terça-feira, 9 de março de 2010

Antigamente

Eles já começam a pesar sobre meus ombros
Onde antes tudo era brincadeira, e nada a pensar
Sento-me na cadeira e vejo moleques na rua a brincar
Então com a perversidade do tempo me assombro

Embriagado de tristeza volto ao meu quarto e tranco a porta
Numa desilusão, Tento inutilmente esquecer quem já fui
Coloco uma música pra meu conforto, mas nada flui
Horas passam, o sol se foi e mais uma noite está morta

Ainda cambaleando de nostalgia, tristeza e sono
Levanto-me para cumprir o dever de um novo dia
Pergunto-me onde ficou a felicidade, o desejo de viver e alegria

Sem titubear um instante meu coração responde de pronto
Lá atrás, na inocência quando criança, nas tardes quentes
Quando jogava bola na rua com os moleques, antigamente...

Hamilton Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário